27.04.2022 · Vereador William Maksoud
Vice-presidente da CCJ, William Maksoud acompanha reunião pública e analisa 30 projetos
image1_17

Vice-presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, o vereador William Maksoud, participou na manhã desta quarta-feira (27), da reunião pública da CCJ.

Ao todo foram analisados 30 projetos apresentados por vereadores e pelo Poder Executivo. Destes, 17 foram aprovados e seguem em tramitação na Casa de Leis,  outros 10 foram arquivados, um terá possibilidade de recurso em Plenário e duas propostas receberam pedido de vistas e serão apreciadas na próxima reunião.

Compete à Comissão de Legislação e Justiça manifestar-se em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental.

A Comissão é composta pelos vereadores Otávio Trad (presidente), William Maksoud (vice-presidente), Clodoilson Pires, Tabosa e Professor Riverton.