ícone whatsapp

Veterinários recebem homenagens e felicitações de William Maksoud

12.09.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

William Maksoud homenageou na noite desta quarta-feira (11), os veterinários Thiago Milan Leal e Thiago Augusto Rodrigues Pantoja. A congratulação aconteceu na Sessão Solene com entrega da Medalha Legislativa “Olímpio Crisóstomo Ribeiro”, em comemoração ao Dia do Médico Veterinário. A proposição foi vereador Veterinário Francisco. 

“Eles são profissionais espetaculares, tudo que fazem é por amor à profissão e merecem todas as homenagens”, parabenizou o vereador.

A solenidade foi instituída na Casa de Leis pela Resolução n. 1.279/18 e visa homenagear médicos veterinários que se destacam no exercício de suas atividades profissionais, respeitando e garantindo o bem-estar animal.

Histórico dos homenageados 

Thiago Milan Leal é médico veterinário formado em 2003, em Campo Grande pela UNIDERP; Especialista em Nutrição e produção de ruminantes pela ESALQ. Ingressou na Tortuga Nutrição Animal em 2005 onde atua até a presente data.

 

Thiago Augusto Rodrigues Pantoja é graduado em Medicina Veterinária pela UCDB; Mestre em Ciências Veterinárias pela UFMS; Pós-Graduando em MBA em Agronegócios pela USP/ ESALQ. Atuou com Médico Veterinário oficial na Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal – IAGRO de 2010 a 2012; Consultoria e Assistência técnica de propriedades rurais na fronteira 2013 a 2014; Supervisor de Identificação e Rastreabilidade Animal 2014 a 2015. Desde de 2016 é Professor do curso de Auxiliar Veterinário de animais de Grande Porte e há 4 anos atua como Consultor Técnico Comercial na Sigo Homeopatia.

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador