ícone whatsapp

Veterinário Francisco volta de licença cobrando ações de revitalização de praças e sinalização

18.12.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Mesmo o vereador veterinário Francisco (PSB) estando de licença medica os trabalhos em prol da população campo-grandense não parou. Hoje, no retorno aos trabalhos legislativos Veterinário Francisco fez 100 indicações dentre elas revitalização da Praça Ana Maria Couto e estudo de implantação de sinalização na Avenida Dom Antonio Barbosa, no bairro Nossa Senhora das Graças. “Eu estive de licença por 10 dias devido a um acidente, no entanto, minha equipe de gabinete não parou os trabalhos e percorreram os sete cantos da nossa Campo Grande conversando e verificando o que pode ser melhorado para dar qualidade de vida para a nossa população”, explica o parlamentar.

Varias pessoas nos procuraram por email, whatzz e no gabinete pedindo que fosse revitalizada a Praça Ana Maria do Couto localizada na Avenida Julio de Castilho entre as ruas Marina Luiza Spengler e Edmir Neto, Vila Silva Regina.

Segundo os moradores, a praça está abandonada com mato alto, os equipamentos velhos e quebrados. Antes o local era freqüentado por crianças e famílias agora devido ao abandono muitos moradores estão com receio de ir na praça.

Outro pedido foi um estudo para a implantação de sinalização na Avenida Dom Antonio Barbosa, vindo do DETRAN para o centro depois do sinaleiro na entrada da Coophasul, no bairro nossa senhora das Graças. O local é palco freqüentes de acidentes.  

Além dessas indicações foram feitos pedidos de encascalhamento e patrolamento, limpeza de terrenos e calçadas, serviço de tapa-buraco, colocação de placas de sinalização, sinalização semafórica, troca de lâmpadas e policiamento.

 

Eduardo Penedo

Assessoria de Imprensa do Vereador Veterinário Francisco