ícone whatsapp

Veterinário Francisco renova suas esperanças com o início das obras da primeira UPA veterinária de Campo Grande

26.05.2020 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

“Mais um passo para a realização do nosso sonho de implantação da UPA-VET”, assim o Vereador Veterinário Francisco define este momento que passa a causa animal em nossa Capital.

Com quase 40 anos dedicados a medicina veterinária e a luta pela causa animal, o Vereador Veterinário Francisco viu com muita alegria e confiança, a fala do Prefeito Marquinhos Trad na última semana.

Na quinta-feira (21), durante a sua LIVE diária, o Prefeito Marquinhos Trad anunciou que já deu ordem de serviço ao Sr. Rudi Fioresi, Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) e a Dra. Ana Cristina Camargo, Subsecretária do Bem-Estar Animal (SUBEA), para que sejam feitos os levantamentos para reforma, adequação e adaptação da primeira Unidade de Pronto Atendimento Veterinário (UPA-VET) da nossa cidade.

“Essa é uma luta que travo desde o início do meu mandato, ver essa obra se concretizar, que é uma promessa nossa e um desejo da população, é uma grande vitória. Agora vamos acompanhar de perto todo o processo a fim de colaborar e principalmente cuidar para que não se delongue a conclusão desse importante serviços que beneficiará a causa animal”, enfatizou o Vereador Veterinário Francisco.

A UPA-VET funcionará em um prédio anexo ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). E na sexta-feira (22), o Vereador realizou uma visita, juntamente com a Subsecretária Ana Cristina Camargo de Castro e técnicos da SISEP, onde foram feitos levantamentos do que será necessário para que a UPA-VET comece logo a funcionar.

Assessoria de Imprensa do Vereador