ícone whatsapp

Veterinário Francisco realça a importância do 3º Show Pet Brasil

24.09.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) participou na última sexta-feira (20), do 3º Show Pet Brasil, aproveitou a oportunidade ara conversar com a comunidade sobre a efetividade do seu mandato em prol da causa animal.

“O Brasil é o segundo mercado pet do mundo e este evento trouxe para Campo Grande o que há de mais novo e qualificado sobre produtos e serviços para nossos animais”, destacou Veterinário Francisco, apoiando os idealizadores do evento.

Além de parabenizar os organizadores, a Feira Central e a Prefeitura por ofertar ao empresariado e à população um evento dessa magnitude e qualidade, o Parlamentar o PSB aproveitou para difundir o projeto de sua autoria que dispõe sobre a implantação da Upa-Veterinária.

Durante o evento Veterinário Francisco reencontrou amigos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) que estavam prestando informações sobre bem-estar animal, guarda responsável e saúde publica, além de vacinação antirrábica e cadastramento para microchipagem.

Sobre o 3º Show Pet Brasil, Veterinário Francisco fez questão de registrar a dedicação e a atenção dispensadas às pessoas e aos animais. “Foi gratificante”, o resumiu o Parlamentar do Partido Socialista Brasileiro.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador