ícone whatsapp

Veterinário Francisco participa de evento pet no bairro Guanandi

04.06.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A convite da empresária Fabíola Gonçalves Barbosa Pinheiro, o veterinário e vereador Francisco Gonçalves de Carvalho participou de um evento de grande repercussão na região do bairro Guanandi, um dos mais antigos e populosos da cidade.

Os participantes tomaram café da manhã, concorreram a sorteio de kits para seus pets, enfim, prestaram informações se os animais eram castrados ou não. A preocupação com a saúde e o bem estar dos pets.era visível entre as pessoas.

Sobre a orientação profissional, sem nenhum custo, ela foi oferecida pelos veterinários Francisco e William Terra; As pessoas que participaram da iniciativa da empresária Fabíola aproveitaram para adotar filhotes e serem contempladas com amostra de ração.

Convém destacar que a Patrulha Canina também se fez presente. “O resultado foi extremamente positivo”, resumiu o Veterinário e Vereador Francisco, parabenizando a empresária Fabíola pelo evento, acrescentando que iniciativa como essa deveria se propagar pela cidade que conta com cerca de 200 mil cães e gatos.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador