ícone whatsapp

Veterinário Francisco: Oficina de oportunidade atrai 120 pessoas

28.10.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Realizado na sede de Associação de Moradores do Conjunto Coophasul,  a Oficina de Biscoitos Amanteigados e Geleias superou às expectativas

 

O evento que oportuniza mais uma complementação de renda, de acordo com o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho,  registrou 120 inscrições especialmente de mulheres.. “É  gratificante ser recompensado com um sorriso, um muito obrigado”, declarou emocionado veterinário Francisco, cumprimentando a professora Jean Carla de Oliveira,  responsável pelo ensinamento.e contribuição decisiva à melhoria do orçamento da familia.

Além de parabenizar o Vereador pela iniciativa, o presidente da Associação de Moradores do Coophasul, Ednaldo Nogueira, disse que a participação das moradoras da região correspondeu plenamente. “Foi uma ótima oportunidade para quem queria aprender algo diferente e/ou aumentar sua renda”, destacou o líder comunitário.

Sobre o interesse demonstrado pelo curso de bolos e salgados e a oficina de biscoitos amanteigados e geleias, informou que mesmo com a agenda cheira até o final do ano, Vereador Francisco assegurou que envidará os esforços necessários a fim de não deixar nenhuma comunidade de fora da programação de cursos.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador