ícone whatsapp

Veterinário Francisco mantém encaminhamentos ao executivo visando atender pedidos da população.

28.04.2020 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Durante todo o período da quarentena nosso Gabinete tem recebido inúmeras solicitações de melhorias para nossa cidade, tanto pelas redes sociais quantopelo telefone.

Temos encaminhado a Prefeitura Municipal todas essas indicações. Sendo a grande maioria das solicitações de patrolamento e cascalhamento, pintura e tapa buraco nas vias, limpeza de terrenos e bocas de lobo, instalação de semáforo e cobertura de pontos de ônibus.

Dentre as indicações enviadas, destacamos o pedido para a limpeza da Rua Robson Torres, no Bairro Jardim Radialista. Esta rua faz a divisa das moradias com o Museu José Antonio Pereira. A solicitação se fez necessária pelo acumulo de lixo e o crescimento do mato na via, atrapalhando o tráfego de veículos e também se tornando criadouro e foco de proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

“Sabemos que o enfrentamento ao COVID-19 é prioridade neste momento, mas entendemos também que o atendimento aos munícipes em outras áreas não pode parar”, disse o Vereador Veterinário Francisco.

Se você tem alguma reivindicação para o seu bairro, encaminhe para o nosso WhatsApp 9.9906-4077 ou pelas redes sociais, que faremos o encaminhamento do seu pedido ao Poder Executivo para providências.

Assessoria de Imprensa do Vereador