ícone whatsapp

Veterinário Francisco leva Gabinete Itinerante à AMAPE

14.08.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

No próximo sábado, dia 17 de agosto, o ‘Gabinete Itinerante’ do Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) realizará mais uma grande ação social especial para sua família e seu pet. O evento está programado para acontecer na sede da AMAPE (Associação de Moradores do Parque. Residencial Maria Aparecida Pedrossian).

Np local, de acordo com o Vereador Veterinário Francisco, serão feitas avaliação de saúde animal; aplicação de vacina antirrábica pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), cadastramento para castrações; feira de adoção (SRD), além de tratamento estético e exame de visão gratuito, recreação e muitas guloseimas para as crianças.

Também está confirmada, ressaltou Veterinário Francisco, a participação da Feira de Mulheres Empreendedoras de Campo Grande, com exposição de artesanatos e outros produtos que realçam o potencial criativo que auxiliam na complementação da renda familiar.

Satisfeito com os resultados alcançados, Veterinário Francisco acentua que “a ação descentralizada estimula a participação do cidadão (ã) a reivindicar, encaminhar sugestões e conversar com o parlamentar sobre os problemas que mais preocupam a comunidade”.

A ação social será realizada no próximo sábado, dia 17, das 14h às 18 horas na AMAPE (Associação de Moradores do Parque. Residencial Maria Aparecida Pedrossian), Avenida Orlando Darós, 279.

Assessoria de Imprensa do Vereador