ícone whatsapp

Veterinário Francisco intercede pelos mototaxistas

13.09.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Com uma população estimada em aproximadamente um milhão de habitantes, Campo Grande é uma cidade que precisa da atenção constante dos vereadores. É o quem tem feito o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB.

Dentre os setores que são merecedores de cuidados, o Parlamentar destacou o transporte de passageiros (ônibus, táxis e mototáxis). 

Enfatiza que o mercado tem espaço suficiente ara abrigar todas as categorias e deixar a população satisfeita. Veterinário Francisco participou de uma reunião com o Diretor-Presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Transito), Janine de Lima Bruno, e com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Campo Grande, Dovair Boaventura, discutindo melhorias para a categoria.

Aumento do tempo de uso da moto de cinco para sete anos; desburocratização do serviço de mototaxi; redução dos valores da multa; permitir que o licenciamento possa ser feito somente na Agetran eliminando assim o pagamento de R$150 reais pela vistoria, foram as principais reivindicações apresentadas ao Diretor-Presidente da Agetran.

Sobre o resultado, Dovair enalteceu o desempenho do Veterinário Francisco pela pronta disposição de atender a categoria. A expectativa agora, segundo ele, fica por conta da elaboração de um projeto de lei que possa atender o pleito dos mototaxistas.

Veterinário Francisco agradeceu o voto de confiança recebido do Sindicato dos Mototaxistas de Campo Grande, assegurando que envidará os esforços necessários para sensibilizar o prefeito Marquinhos Trad.

Assessoria de Imprensa do Vereador