ícone whatsapp

Veterinário Francisco homenageia personalidades com Moção de Congratulação

06.05.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Para o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de Campo Grande, é imperativo que se reconheça e valorize as empresas que geram emprego e renda na Capital.

O Parlamentar concedeu recentemente à empresa Outpet, que faz parte do Grupo Alvorada Produtos Agropecuários, que somente em Campo Grande gerou oportunidade de emprego e renda para mais de 200 colaboradores, a. Moção de Congratulação. 

“O Grupo Alvorada está agradecido ao vereador veterinário Francisco pelo reconhecimento, pela honraria que reforça ainda mais o compromisso que assumimos com a Capital do Estado”, resumiu a gestora da unidade, veterinária Fábia Godoy.

Ele também homenageou com a mesma honraria, Lucimara de Oliveira Calvis; que é professora, graduada em Marketing, especialista em docência em Educação Ambiental e Sustentável e é membro da Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul.

Outro profissional merecedor do reconhecimento através do Legislativo foi Walmir Pereira da Costa, que há 16 anos é defensor da sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Walmir trabalha na Solurb.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador