ícone whatsapp

Veterinário Francisco homenageia engenheiros civis em sessão solene

27.11.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Casas, prédios, hospitais, escolas, igrejas, pontes, estradas. Nada disso seria construído se não fosse pelas mãos e idéias de um engenheiro. E para agradar esses profissionais, o vereador veterinário Francisco (PSB) homenageou na noite desta segunda-feira (26) os engenheiros Lucas Muller e Juliano Fluhr Martins em Sessão Solene em comemoração ao Dia dos Profissionais do Sistema Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). Profissionais que se destacaram em sua área de atuação receberão a Medalha Legislativa Euclydes de Oliveira. A homenagem foi instituída pelas Resoluções 1.129/11 e 1.135/11 com objetivo de homenagear aqueles que trabalham pelas prerrogativas da engenharia brasileira, em seus diversos segmentos, e em especial aos profissionais do sistema Crea/MS.  “Os engenheiros civis são profissionais em cujos ombros se concentram as esperanças de construção de uma nação mais justa, solidária, que dê aos seus cidadãos condições dignas de vida, pois a partir deles temos construídos casa e edifícios tornando realidade o sonho da casa própria de muitas pessoas”, explica o parlamentar. 

Os homenageados do veterinário Francisco foram os engenheiros civis Juliano Fluhr Martins que é graduado em Engenheira Civil pela UNIDERP, possui MBA em Gestão de Projetos em engenharia. Com 15 anos atuando, já desempenhou diversas atividades como: Engenheiro Residente, Engenheiro de Qualidade e Gerente de Contrato. Atualmente, trabalha na empresa ENGETECH CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO como Engenheiro e está executando a implantação de solução de Radioterapia no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. ”Eu tenho muito orgulho de ser engenheiro por que minha profissão apesar de difícil ter que trabalhar no sol, com pessoas de vários seguimentos. Eu gosto muito da minha profissão, pois nos não só construímos casas nos realizamos sonhos e salvamos vidas com a construção de hospitais.Com grande honra que eu recebo essa homenagem do vereador veterinário Francisco”, explica Juliano Fluhr

O outro homenageado é Lucas Muller que é graduado em Engenharia Civil pela UFMS, especialista em Projeto e Execução de Estruturas e Fundações pelo IPOG. Já atuou na área de execução de projetos e obras, e como professor do curso de Fundações EAD da Anhanguera.  Atualmente, atua como Gerente de Engenharia da empresa TQS Construtora.  “Eu estou muito feliz e agradecido com a homenagem . Estou grato pelo vereador veterinário Francisco ter lembrado de mim para receber essa homenagem”, explica Lucas Muller.

 

Eduardo Penedo

Assessoria de Imprensa do Vereador