ícone whatsapp

Veterinário Francisco está atento aos problemas da cidade

07.06.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Atento aos problemas denunciados pelos moradores da periferia de Campo Grande, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), encaminhou novas indicações ao Gabinete do Prefeito.

Recuperação de ruas de chão, instalação de placas indicativas de ruas e melhoria da iluminação predominaram entre as indicações apresentadas durante a sessão realizada na última quinta-feira, dia 6 de junho. .

Patrolamento – O patrolamento e cascalhamento em toda extensão Rua Três Marias, no Bairro Vila Marli,  foi justificada como forma de melhorar o trafego de veículos, alem de evitar danos e avarias aos proprietários.

Identificação de rua – É outro problema aprontado como de extrema importância para os moradores e às pessoas que visitam a região. Veterinário Francisco está solicitando instalação da placa de identificação com o nome e CEP da Rua Divinópolis, no Bairro Vila Nasser.

Iluminação – Confiante no programa de recuperação de iluminação pública da cidade, o Parlamentar do PSB procura auxiliar a administração indicando os locais que necessitam de atenção especial, como o reparo da iluminação, com a substituição das lâmpadas queimadas dos postes situados na Rua da Penha, em frente ao número 384, no Bairro Coophamat, 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador