ícone whatsapp

Veterinário Francisco encaminha novas indicações ao Gapre

12.06.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Na sessão realizada na última terça-feira, dia 11, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), procedeu ao encaminhamento de 50 novas indicações ao gabinete do Prefeito.

Dentre as solicitações, veterinário Francisco destaca: Limpeza da calçada situada na Rua Pernambuco, na quadra da antiga pedreira; e troca de lâmpadas queimadas na Avenida Fábio Zahran, esquina com a Avenida Salgado Filho.

Limpeza de calçada e restabelecimento da iluminação pública, segundo ele, são indicações em atenção aos moradores por questão de segurança. “Espero agora que os pleitos sejam atendidos pela municipalidade”, realçou o Parlamentar.

Veterinário Francisco, por conta do apoio que tem recebido, reputa ser de extrema importância à participação da comunidade através do encaminhamento de sugestões que, depois de analisadas, são transformadas em indicações. 

Bem-estar animal – Como legislar é bastante abrangente, vereador veterinário Francisco deixa bem claro que, com mais de sete mil indicações apresentadas, vai continuar trabalhando de forma intensa por Campo Grande e por aqueles que não têm voz.

Assessoria de Imprensa do Vereador