21.05.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Veterinário Francisco encaminha 50 indicações ao Gabinete do Prefeito
veterinrio

O trabalho a campo de sua equipe e a participação direta da comunidade estão permitindo ao Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, transformar reivindicações em indicações e encaminhá-las ao Gabinete do Prefeito para atendimento.

Na sessão ordinária desta terça-feira (21), Veterinário Francisco apresentou 50 indicações solicitando, na sua maioria, recuperação de rua asfaltada (tapa-buraco), patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas de chão, alem de melhoria do sistema de iluminação pública (substituição de lâmpada queimada).

Tapa-buraco lidera a lista de pedido os moradores. A atuação da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) está sendo reivindicada em toda extensão das ruas Manoel de Oliveira Gomes, Ariencaliense Alves e João Francisco Damasceno.

A intervenção Vereador Veterinário Francisco foi solicitada pelo diretor da Amape-Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, Breno Fabris.

“A execução dos serviços agora é responsabilidade da Sisep”, pontuou o Parlamenta, sem deixar de mencionar que tem sido atendido pelo secretário Rudi Fiorese, da Sisep.