ícone whatsapp

Veterinário Francisco comemora sucesso do curso de bolos e salgados

30.09.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Na última sexta-feira (27), o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, disse que era com muita alegria e sentimento de dever cumprido ter participado do encerramento de mais um Curso de Bolos e Salgados. Foram três turmas, totalizando 20 alunas.

“Com o tempo aprendi que tudo que fazemos, devemos fazer com o coração. E pude ver isso na dedicação com que as alunas se empenharam nas aulas, e confirmar que o que falta às pessoas são oportunidades”, registrou agradecido Veterinário Francisco.

O Professor Janio Macedo, presidente da Associação de Moradores Maria Aparecida Pedrossian, abriu as portas da AMAPE para a realização do curso. “Eu o cumprimento pela gestão profícua que empreende em prol da comunidade”, declarou Veterinário Francisco.

Por último, o Parlamentar pessebista também agradeceu a inestimável colaboração da Professora Jean Carla de Oliveira e Tatyany Vilela Barbosa (auxiliar), que não mediram esforços para, mais uma vez, levar seu conhecimento a esse curso.

Sentindo-se gratificado pela conclusão de mais um curso de bolos e salgados, Veterinário Francisco parabeniza a todas e muito sucesso nessa nova caminhada de empreendedorismo, uma nova fonte de renda extra familiar.

Assessoria de Imprensa do Vereador