ícone whatsapp

Veterinário Francisco comemora mais uma semana produtiva

28.06.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O encaminhamento de novas indicações na última quinta-feira (27) ao Gabinete do Prefeito, de acordo com o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, referenda a crença de que a semana foi produtiva.

Em atenção aos moradores que estão cobrando a presença da municipalidade, Veterinário Francisco está reivindicando patrolamento, cascalhamento e compactação de rua, sinalização, placa de identificação de rua, limpeza de rua, iluminação pública e tapa-buraco.

Dentre as indicações o Vereador está solicitando a recuperação em toda extensão da Rua Silvano Gutierrez, localizada no Residencial Ilhéus, acentuando que a mesma tem por finalidade melhorar o trafego de veículos na região.

Também está pleiteando a realização de estudo para implantação de sinalização semafórica na Rua Alagoas esquina com a Rua Abrão Júlio Rahe, no Jardim dos Estados “Trafegar no horário de pico é um exercício paciência e risco para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas”, destaca o Parlamentar, esperando que a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) atenda a reivindicação.

Outra indicação que o Vereador Veterinário Francisco reputa de grande importância consiste na inclusão da Rua Olímpio Klafke, no Bairro Mata do Jacinto, na programação de obras da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).  .

Conforme a proposição encaminhada, a referida rua está cheia de buracos que, conforme reclamação dos moradores do bairro danificam pneus e rodas, causam avarias na suspensão dos veículos, enfim, comprometendo o tráfego.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador