ícone whatsapp

Veterinário Francisco atua em sintonia com a comunidade

24.07.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A efetiva participação da comunidade tem assegurado conquistas importantes através do mandato do Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, como foi o caso do Bairro Centenário: Implantação de semáforo e sinalização (em substituição à rotatória) no cruzamento das ruas Eva Perón e da Divisão!

A reivindicação foi feita pelos moradores diretamente ao gabinete do Vereador Veterinário Francisco, cujo mandato não abre mão do direito de contar com a participação de todos os segmentos da sociedade para uma cidade Cada vez melhor de se viver.

O autor da proposição descreve que local estava registrando muitos acidentes, e no horário de pico, carros e pedestres não conseguiam realizar o cruzamento com segurança.  Prossegue dizendo que as queixas foram se avolumando.

“Encaminhamos a indicação ao Gabinete do Prefeito, acompanhamos a execução da mesma na Agência Municipal de Transporte e Trânsito. Agora os moradores dispõem de mais segurança para seu bairro e suas famílias”, diz agradecido Veterinário Francisco, 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador