ícone whatsapp

Veterinário Francisco apoia iniciativa do Asilo São João Bosco

30.07.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A população de Campo Grande dispõe agora dispõe de um lugar especial para comprar hortaliças e verduras, além de ajudar o próximo: a horta do Asilo São João Bosco.

“Fiquei muito orgulhoso ao ser convidado para participar da inauguração deste projeto que vai melhorar a alimentação dos idosos, possibilitar uma atividade ocupacional e gerar renda para o asilo”, declarou emocionado o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB.

Segundo o parlamentar pessebista, era um sonho antigo que finalmente foi concretizado. “Faço questão de apoiar e divulgar o projeto de grande alcance social” ressaltou Veterinário Francisco, mencionando que o Asilo optou por preço único de R$2,00 para cada variedade.

“Parabéns à superintendente Cléo Shamah e ao SENAR-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) pela orientação ao projeto de valor inestimável como complemento da receita financeira do Asilo São Bosco”, enfatizou Veterinário Francisco.

Endereço – Asilo São João Bosco está localizado na Rua José Nogueira Vieira, 1900 – Bairro Tiradentes. Telefone 3345-0500.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador