ícone whatsapp

Veterinário Francisco anuncia recuperação das estradas de Rochedinho

12.07.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, fez questão de levar a boa notícia aos moradores da área rural de Rochedinho: o patrolamento e cascalhamento das estradas. 

Na condição de médico veterinário, o vereador Francisco conhece muito bem os problemas que acometem a região rural, acentuando que eles são responsáveis pelo comprometimento da qualidade de vida das famílias que sonham com um futuro melhor para seus filhos.

O direito de’ ir e vir’ com segurança dos alunos tem sido preocupação permanente do Parlamentar sob o argumento de que ‘não se pode projetar o futuro sem que aja investimento no setor educacional no sentido amplo.

“Como é que as crianças podem ir para a escola sem uma estrada em condição de tráfego para o ônibus escolar?”, acrescentando que a situação não é diferente. Como é que eles vão conseguir escoar sua produção sem prejuízo? 

Em respeito aos alunos e aos produtores, por solicitação do Veterinário Francisco, o patrolamento e cascalhamento, ou seja, a recuperação das estradas foi confirmada pela administração municipal através da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Por conta da confirmação do atendimento da reivindicação, o Parlamentar pessebista fez questão de agradecer o apoio que recebeu do prefeito Marquinhos Trad, realçando que “o trabalho em parceria beneficia os quatro cantos do município”. 

“Estive com o Toninho e o Professor Francisco, com suas esposas e demais lideranças da região lideranças para levar a boa notícia e dizer que seguiremos acompanhando a execução dos serviços de recuperação das estradas”, finalizou veterinário Francisco.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador