ícone whatsapp

Vereadores votam três Projetos de Lei na sessão de quinta-feira

27.03.2019 · 12:00 · Pauta

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos de Lei na sessão de quinta-feira (28). A pauta foi publicada em edição extra do Diário do Legislativo. 

Em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o Projeto de lei 9.014/18, que cria o programa ponto de ônibus sustentável no âmbito do Município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é do vereador Gilmar da Cruz.

Também analisam, em primeira discussão, o Projeto de Lei 9.071/18, do vereador João César Mattogrosso, que dispõe sobre a implantação de visitas anuais a asilos e orfanatos por grupos escolares do ensino fundamental da rede pública e privada do Município de Campo Grande. A atividade tem objetivo de promover aos alunos contato com pessoas em situação de abandono, proporcionando a conscientização de valores, respeito, paciência, amizade e admiração, bem como levar alegria, amor e afeto aos mesmos. 

Também de autoria do vereador João César Mattogrosso, o Projeto de Lei 9.070/18 será apreciado em segunda discussão e votação. A proposta autoriza o Poder Executivo a colocar código QR em todas as placas de obras públicas municipais para leitura e fiscalização eletrônica por dispositivos móveis e dá outras providências. 

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (28) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal