12.04.2019 · Pauta
Vereadores votam quatro projetos na sessão desta terça-feira
img_3351_vereadores_na_sesso_fto_izaias_medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (16), quatro projetos de lei. A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo, publicada nesta sexta-feira (12).

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 9.230/19, que altera dispositivos da lei n. 5.793/17, e o projeto de lei n. 9.285/19, que autoriza o Executivo a contratar financiamento junto à União, por meio da Caixa Econômica Federal, na qualidade de agente financeiro, a oferecer garantias. As propostas, de autoria do Executivo, serão votadas em regime de urgência.

Já em segunda discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei n. 9.135/19, do vereador Ayrton Araújo do PT, que dispõe sobre instituir o Dia do Ouvidor em Campo Grande, e o projeto de lei n. 9.184/19, que denomina Jorge Guarani Queiroz (Neneca) a praça localizada no Lote D da Quadra 25, no Núcleo Habitacional Universitárias, no bairro Alves Pereira. A proposta é de autoria do vereador Otávio Trad.

Serviço - A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal