logo
24.11.2014 · Sessão Itinerante
Vereadores votam quatro Projetos em Sessão Itinerante na ACICG nesta quarta-feira
f1bf9df4c5ea59db933c37ed0a5ee7a8

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (26) mais uma edição da Sessão Itinerante, que nesta ocasião será promovida na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande – ACICG.

 

A 2ª Sessão Itinerante será realizada às 9 horas, na sede da ACICG, localizada na Rua 15 de Novembro, n° 390, Centro.

 

Os parlamentares votam quatro Projetos de Lei em primeira discussão e votação

 

Será votado o Projeto de Lei n° 7.450/13, de autoria dos vereadores Elizeu Dionízio e Eduardo Romero, que altera e suprime dispositivos da Lei Municipal n° 3.026, de 27 de dezembro de 1993.

 

Também o Projeto de Lei n° 7.603/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que dispõe sobre a proibição de concursos públicos pela administração pública direta e indireta que se destine exclusivamente à formação de cadastro de reserva no município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

 

O Projeto de Lei n° 7.663/14, de autoria dos vereadores Alceu Bueno e Mario Cesar, que institui o Programa “Adote uma Rua” no município de Campo Grande e dá outras providências.

 

E o Projeto de Lei n° 7.710/14, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais que servem bebidas alcoólicas de afixar em cardápios e demais locais visíveis os números de telefones de cooperativas ou centrais de táxi e dá outras providências.

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.