ícone whatsapp

Vereadores votam oito Projetos na sessão desta terça-feira

09.12.2019 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária desta terça-feira (10), oito Projetos.

Em única discussão e votação, os vereadores analisam o Projeto de Lei n. 9.610/19, que altera dispositivo da lei n. 5.793, de 3 de janeiro de 2017. A proposta é de autoria do Executivo Municipal.

Já em segunda discussão e votação, mais quatro projetos serão analisados. O projeto de lei n. 9.367/19, que denomina de UBSF Pedro Felix de Souza a unidade de saúde localizada na Rua Hanna Abdul Ahad, n. 315, no Bairro Jardim Paradiso. A proposta é de autoria do vereador Chiquinho Telles.

E o Projeto de Lei n. 9.489/19, que dispõe sobre a realização do teste de cores “Ishihara”, visando o diagnóstico do daltonismo nos alunos da rede municipal de ensino de Campo Grande e dá outras providências. A Proposta é de autoria dos vereadores Cazuza e João César Mattogrosso.

Também o Projeto de Lei n. 9.516/19, que institui o “Setembro Branco” e o dia municipal de prevenção e orientação da distrofia muscular no município de Campo Grande – MS e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Dr. Cury.

E, ainda, o Projeto de Lei n. 9.522/19, que dispõe sobre criação de programa de capacitação de jardineiros para poda de árvores e de serviço voluntário de cuidadores de árvores no município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

Em primeira discussão e votação, três Projetos serão analisados. O Projeto de Lei n. 8.957/18, que altera para “Travessa Dalton Derzi Wasilewski’ a denominação da travessa batatais, localizada no Bairro Jardim TV Morena. A proposta é de autoria do vereador Papy.

E o projeto de lei n. 9.551/19, que institui a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação no município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Papy e Eduardo Romero.

Por fim, o Projeto de Lei n. 9.583/19, que institui o Dia Municipal do Biomédico no Calendário Oficial do Município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

Palavra Livre – A sessão contará ainda com a participação do presidente do Sindicato dos Jornalistas, Walter Gonçalves que usará a Tribuna para falar sobre o registro profissional dos jornalistas e a MP 905/2019. O convite para falar sobre o tema foi feito pelo vereador André Salineiro.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúca Park.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal