16.12.2016 · Orçamento
Vereadores votam LOA em duas sessões nesta terça
img_0178zvereadoresznazsessozftozizaiaszmedeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, em duas sessões nesta terça-feira (20), a LOA (Lei Orçamentária Anual). Os parlamentares fizeram 673 emendas ao projeto de lei original encaminhado pelo Executivo, em setembro, mas depois de análise técnica, foram definidas 30 emendas ao relatório.

O projeto de lei, de n. 8.373/16, vai a primeira discussão e votação durante a sessão ordinária, marcada para às 9h. Em seguida, uma sessão extraordinária será realizada para votar a proposta em segunda discussão e votação.

Devido à situação financeira do município, que não é boa, ficou definido que estão aptas a serem votadas e, se aprovadas, incorporadas ao orçamento 25 emendas financeiras e outras 5 de redação.

Foram 302 emendas para área de transporte, outras 162 para urbanismo, outras 90 para educação, habitação teve 17 emendas, assistência social (nove), gestão ambiental foram (sete), cultura (cinco), direitos da cidadania (cinco), emendas de redação foram cinco, comunicação (cinco), segurança pública (três), desporto e lazer (duas), ciência e tecnologia (duas), administração (duas), comércio e serviços uma emenda.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal