06.07.2015 · Sessão Itinerante
Vereadores votam LDO 2016 nesta terça-feira em Sessão Itinerante no Auditório do Senac
6c2ad1aa30a5f61e645af855fc9e6023

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta terça-feira (7) a 4ª Sessão Itinerante em parceria com a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul).

A sessão itinerante será realizada, às 9 horas, no Auditório do Senac, localizado na Rua Franscisco Cândido Xavier, n° 75, Centro – Horto Florestal.

Na sessão os parlamentares irão votar o Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) - Projeto de Lei n° 8.021/15, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2016, e dá outras providências.

A proposta será votada em primeira discussão e votação.

Crédito da Foto: Divulgação - Fecomércio

Paulline Carrilho