ícone whatsapp

Vereadores votam dois projetos e um veto na sessão de quinta-feira

02.06.2020 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (04), dois projetos de lei e um veto do Poder Executivo. Como o plenário está fechado ao público, para conter o avanço da pandemia do novo Coronavírus, as sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis (https://www.facebook.com/camaracgms/).

Em única discussão, será votado o veto parcial ao projeto de lei n. 9.586/2019, que dispõe sobre programa de promoção da valorização dos protetores e cuidadores de animais soltos ou abandonados no município. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

Já em segunda discussão, será analisado o projeto de lei nº 9.603/19, do vereador André Salineiro, que dispõe sobre a estratégia municipal de disseminação do Building Information Modelling em Campo Grande.

E em primeira discussão, vai a plenário o projeto de lei nº 9.710/20, que denomina a estrada vicinal CG – 010 de “Getulio Yamazato”, localizada na área rural de Campo Grande. Assina o projeto o vereador Carlão.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal