logo
05.06.2020 · Pauta
Vereadores votam dois Projetos de Lei na sessão de terça-feira
34sessao

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos de Lei na sessão ordinária de terça-feira (9).  Como o Plenário está fechado ao público, como medida para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, as sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis (https://www.facebook.com/camaracgms/).

Em primeira discussão, os vereadores votam o Projeto de Lei 9.677/20, que institui o Dia Municipal dos Cuidados com a Voz, a ser celebrado anualmente no dia 16 de abril. A proposta do vereador João César Mattogrosso prevê parcerias para realização de cursos sobre o tema. 

Já em segunda discussão, os vereadores votam o Projeto de Lei 9.710/20, que denomina a Estrada Vicinal CG-010 de “Getulio Yamazato”, localizada na área rural de Campo Grande. A proposta é dos vereadores Carlão e Ademir Santana.

Serviço – A sessão ordinária de terça-feira, dia 9 de junho, começa às 9 horas, e pode ser acompanhada no  https://www.facebook.com/camaracgms/

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.