ícone whatsapp

Vereadores votam cinco projetos na sessão da próxima terça-feira

07.04.2022 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (12), cinco projetos de lei, três em primeira discussão e votação e dois em regime de urgência. Os trabalhos começam às 9h, no Plenário Oliva Enciso, e têm transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Segue para plenário o projeto de lei 10.569/22que altera dispositivos da lei n.6.777, que dispõe sobre reajuste dos servidores municipais de autoria do Executivo Municipal. 

Também em regime de urgência será discutido o PL n. 10.515/22 que autoriza o poder Executivo a desafetar e doas à Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), imóveis localizados em Campo Grande. 

Em primeira discussão e votação será analisado o projeto de lei 10. 287/21, de autoria do vereador Papy, que institui no calendário oficial de eventos do município, o campeonato municipal de futebol amador.  

Ainda em primeira discussão, os vereadores apreciarão e votarão o projeto de lei 10. 295/21, que institui a semana de prevenção e diagnóstico de lesões buco-faciais, de autoria do vereador Gilmar da Cruz. 

Por fim, será votada e discutida o PL n. 10.298/21que autoriza o Executivo a desenvolver e implantar centros de apoio educacional para a pessoa com transtorno de espectro autista (TEA) na Capital. 

Palavra Livre – Durante a sessão, o ex-vereador e médico homeopata Djalma Flores Blans falará na Tribuna da Câmara sobre o lançamento do seu livro “Construção Afetiva do Ser”, que busca proporcionar autoconhecimento e abrir as portas para o crescimento e evolução. O convite para uso da Palavra Livre foi feito pelo vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, presidente da Câmara. 

Rodrigo Almeida
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal