logo
21.10.2015 · Comissão de Ética
Vereadores têm até o dia 26 para apresentar defesa prévia à Comissão de Ética
ae9bbb6d4795c5cc9195c126b626193e
Os nove vereadores investigados pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande têm até a próxima segunda-feira (dia 26 de outubro) para apresentar a defesa prévia, conforme informou o presidente da Comissão, vereador Prof. João Rocha.
 
Os membros da Comissão de Ética, composta também pelos vereadores Chiquinho Telles (vice), Herculano Borges, Vanderlei Cabeludo e Ayrton Araújo do PT se reuniram tradicionalmente na manhã desta quarta-feira (21) e revelaram que aguardam a defesa dos nove parlamentares para dar prosseguimento ao processo.
 
De acordo com o vereador Prof. João Rocha, “depois de recebidas as defesas vamos analisar e cruzar com os depoimentos feitos. Só então vamos ver se pediremos o compartilhamento de informações do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Justiça para juntar ao processo”, afirmou.
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.