ícone whatsapp

Vereadores Ronilço Guerreiro e professor André Luís participam de live sobre “O Impacto do Isolamento Social na Pandemia”

19.03.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Ainda tem dúvidas sobre a eficácia da vacina? Ou como manter a saúde mental durante esse período de pandemia? Para fazer esclarecimentos sobre o tema, o vereador e psicólogo Ronilço Guerreiro recebe na live Canal Aberto o também vereador por Campo Grande e Doutor em Saúde Pública Internacional, Dr. André Luís, para debater a temática “O Impacto do Isolamento Social na Pandemia”.

A live acontece nesta sexta-feira (19 de março), às 19h, na página de Ronilço Guerreiro na rede social Facebook (facebook.com/ronilco). “Neste momento de grande impacto que a Pandemia tem causado na população, tanto no lado financeiro quanto emocional, buscar formas de melhorar a qualidade de vida durante o isolamento social é importante para a saúde mental de todos e esse será um dos pontos deste importante debate”, comentou Giuerreiro.

Guerreiro destaca que existem muitos mitos, principalmente sobre a vacinação, e vai usar esse espaço de hoje para tentar tirar essas dúvidas. “A gente tem acompanhado o sofrimento das pessoas, mas a vacina chegou e é um direito de todos. Apesar disso, tem muitas pessoas que não acreditam em sua eficácia, por isso vamos falar muito deste e o professor André é um estudioso e especialista em imunologia”.

Atendimento

Durante esse período crítico da pandemia, a Câmara Municipal de Campo Grande decidiu restringir o acesso do público na Casa de Leis pelas próximas duas semanas. Com isso os vereadores não poderão realizar atendimentos nos gabinetes, mas Ronilço Guerreiro tem mantido uma rotina de atendimentos via seus canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador