logo
11.04.2022 · Visita
Vereadores recebem prefeita Adriane Lopes e alinham ações para beneficiar a cidade
img_4884_reunio_vereadores_e_pref_adriane_lopes_fto_izaias_medeiros

Vereadores de Campo Grande receberam, na manhã desta segunda-feira (11), a prefeita Adriane Lopes, em visita institucional na Câmara Municipal. Ela foi empossada no último dia 4, em ato na Casa de Leis. O objetivo da reunião foi alinhar a atuação do Executivo e Legislativo, buscando ações conjuntas para beneficiar os moradores da cidade. 

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, presidente da Câmara, destacou essa atuação conjunta pelos projetos que ajudem o Município. “A Câmara está de portas abertas. O Poder Legislativo tem o intuito de ajudar as pessoas, que é o mesmo intuito da prefeita. Vamos juntos, Poder Executivo e Legislativo, trabalhar em prol da cidade de Campo Grande, sem picuinhas, sem eleições partidárias. A eleição de candidatos a governador e a deputados fica lá para fora. Nós vamos trabalhar pela cidade”, afirmou. Ele ressaltou como positivo o gesto da prefeita em visitar o Parlamento, demonstrando respeito na parceria com a Câmara para ajudar mais ainda Campo Grande. 

O alinhamento de gestão também foi destacado pela prefeita Adriane Lopes. “Somos poderes independentes, mas trabalhamos com mesmo objetivo, que é a nossa cidade, a população da nossa cidade. Esse alinhamento trará benefícios para todos. Essa é uma reunião estratégica em que vamos alinhar nossos projetos e ações”, explicou. Adriane Lopes ressaltou ainda que essa será a forma de atuação do Executivo. “Quando temos uma Câmara atuante e o Poder Executivo trabalhando juntos, temos benefícios para toda população. Neste formato que vamos trabalhar”, disse a prefeita.  

Adriane Lopes ocupava o cargo de vice-prefeita e foi empossada prefeita depois da renúncia de Marquinhos Trad, que pretende disputar o Governo. Essa foi a primeira visita institucional feita aos vereadores pela prefeita. No dia 4, data da posse, ela já destacou que pretende dar continuidade aos projetos do plano de governo, 47% já executados.  

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara 

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.