ícone whatsapp

Vereadores realizam Sessão Itinerante dia 24 na ABO-MS

19.04.2013 · 12:00 · Sessão Itinerante

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (24), às 19 horas, a 1ª Sessão Itinerante desta 9ª Legislatura, que nesta ocasião será promovida na ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia, Seção de Mato Grosso do Sul).
 
Por meio das Sessões Itinerantes, os vereadores da Câmara Municipal buscam estreitar os laços com os mais diversos setores da sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada setor, visando, sobretudo, adequar as atividades legislativas aos anseios de toda a sociedade campo-grandense. A Sessão Itinerante segue os mesmos moldes da sessão ordinária realizada em Plenário, com Pequeno Expediente, Palavra Livre, Grande Expediente e Ordem do Dia, com votação de Projetos.
 
Esta é a segunda vez que a ABO-MS receberá os trabalhos legislativos da Câmara Municipal. A primeira foi realizada no dia 29 de abril de 2009.
 
Durante a Sessão Itinerante será renovado o Termo de Cooperação Técnica assinado com a entidade. O Termo tem o objetivo de permitir que as entidades e a Câmara possam realizar conjuntamente palestras, cursos e seminários acerca da atuação odontológica no município; permutar material bibliográfico nas áreas de interesse comum; e realizar outras atividades associadas à cooperação, em conformidade com os termos e cláusulas do pacto. Além disso, sempre que solicitados, os parceiros prestarão orientação, apoio técnico e análise dos projetos ligados à prática odontológica, apresentados na Câmara Municipal, pelos vereadores.
 
Serviço – A Sessão Itinerante será realizada na quarta-feira (24), a partir das 19 horas, na sede da ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia, Seção de Mato Grosso do Sul), localizada na Rua da Liberdade, n° 836, Bairro Monte Líbano.
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal