20.09.2013 · Câmara Comunitária
Vereadores realizam Sessão Comunitária quarta-feira no bairro Itamaracá
d9ec7593e6b1401241586916e0a6b4c0

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza na próxima quarta-feira (25), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Jardim Itamaracá.

A 14ª edição da Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal “Antônio José Paniago”.

Antes da Sessão Comunitária, os vereadores realizam o Projeto “Câmara Ativa” na terça-feira (24), às 15 horas, a fim de mobilizar os moradores para participarem do evento no dia seguinte.

Os vereadores convidam toda a população a participar da Sessão Comunitária para apresentar suas reivindicações. Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal “Antônio José Paniago”, Rua Rômulo Cappi, n° 262, no Bairro Jardim Itamaracá.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal