10.11.2014 · Câmara Comunitária
Vereadores realizam Sessão Comunitária no Jardim Carioca
66e8f3794c28d704d86f3bb65f8b7367
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na quarta-feira (12), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Jardim Carioca, região oeste de Campo Grande.

A 14ª Sessão Comunitária de 2014 será realizada na Escola Municipal Professor Fauze Scaff Gattass Filho, localizada na Avenida 02, s/nº.

Os parlamentares convidam toda a população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal