12.04.2016 · Eventos
Vereadores realizam blitz surpresa nesta quarta-feira
6d6f522a91e0a04924338ea8d52b1ef6

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (13) uma blitz surpresa em equipamentos públicos da cidade.

Os vereadores poderão visitar Ceinf's, escolas, postos de saúde e obras paradas na Capital. A blitz sairá da sede do Legislativo Municipal, às 8h30, podendo visitar qualquer bairro de Campo Grande.

O objetivo é encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população, conhecendo assim, qual a realidade vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

Os veículos de imprensa que quiserem acompanhar a blitz, basta comparecer na Casa de Leis no horário marcado.

Serviço - A blitz sairá da sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal