logo
22.12.2014 · Câmara Comunitária
Vereadores nos bairros: Câmara realizou 14 sessões comunitárias em 2014
b24e62b0f27c5a41edd2a73e1b3e9661
Como forma de aproximar ainda mais a Casa de Leis da população, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram, neste ano, 14 Sessões Comunitárias nas mais diversas regiões da Capital, conhecendo de perto as necessidades de cada bairro da cidade.
 
“A participação dos vereadores tem que ser constante para que a população tenha mais confiança no poder público. É isso que a sociedade espera. As pessoas têm que saber que existem pessoas preocupadas em representá-las da melhor maneira possível. Assim, vamos nos aproximar cada vez mais da população”, afirma o vereador Mario Cesar, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande.
 
As Sessões Comunitárias foram realizadas nos bairros Santa Branca, Paulo Coelho Machado, Tijuca II, Novo Maranhão, Oliveira III, Monte Castelo, Vila Nasser, Parque do Lageado, Recanto dos Rouxinóis, Dom Antônio Barbosa, Jardim Aeroporto, Santa Emília, Vila Carlota e Jardim Carioca.
 
Elas são realizadas, geralmente, em associações de moradores, escolas e outros locais de fácil acesso em determinadas comunidades. Ao contrário do que acontece na sessão ordinária, feita no plenário, elas são comandadas pelos próprios munícipes. 
 
São eles que iniciam e conduzem os trabalhos, fazendo críticas, reivindicações e elogios. Por último, é a vez dos parlamentares se pronunciarem e apresentarem sugestões de melhorias.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.