logo
09.06.2016 · Projeto
Vereadores entram em consenso e mantêm Veto à Lei de proteção às crianças
a5d49645bbc83286d4baf1f4c98ec111
Na sessão ordinária desta quinta-feira (9), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande mantiveram o Veto Total ao Projeto de Lei 8.242/16, que determina a fixação de cartazes nas salas de aula das instituições de educação básica pertencentes ao Sistema Municipal de Ensino e dá outras providências.
 
Antes da votação da proposta, os parlamentares se reuniram na presidência com vereadores representantes dos dois lados, a favor e contra o Veto, que debateram todas as questões do Projeto e decidiram pela manutenção do Veto, votado simbolicamente, devido ao consenso entre os pares.
 
Após a reunião, os vereadores decidiram manter o Veto e abrir uma discussão ampla com a sociedade sobre o assunto, com a realização de audiência públicas e reuniões, para analisarem a possibilidade de reformulações e apresentação de um novo Projeto.
 
A proposta vetada foi apresentada pelos vereadores Paulo Siufi, Dr. Cury, Gilmar da Cruz, Prof. João Rocha, Chocolate, Herculano Borges e Betinho.
 
O Veto foi mantido em única discussão e votação.
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
 
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.