ícone whatsapp

Vereadores em Foco: Câmara lança programa para apresentar à população propostas dos parlamentares

22.02.2021 · 12:00 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande estreia a divulgação das  entrevistas para o programa Vereadores em Foco nesta segunda-feira (22). O  programa produzido tem o objetivo de  apresentar à população as propostas, experiências de trabalho e as principais bandeiras defendidas pelos 29 vereadores da Legislatura de 2021 a 2024.

Será divulgada nas redes sociais da Casa de Leis, uma entrevista por dia, a partir das 10h, de segunda a sábado. A população pode conferir o material produzido pelo Facebook www.facebook.com/camaracgms e Youtube www.youtube.com/c/CâmaraCGMS.

Por meio do termo de cooperação assinado pela Câmara Municipal de Campo Grande e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, também serão exibidas as 29 entrevistas para o programa Vereadores em Foco, na grade de programação da TV ALMS, no canal 9 da Net e também na TVE (TV Educativa), canal 04 da TV aberta.

Nas entrevistas do Vereadores em Foco, feitas pela jornalista Dayane Parron, os vereadores contam a sua trajetória até a vida pública, falam sobre as suas experiências de trabalho e suas propostas planejadas para o atual mandato, com o intuito de aproximar a Câmara da população para a construção de políticas públicas efetivas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Borges, Carlão, reforça o desejo de tornar a Câmara cada vez mais popular e eficiente no atendimento das demandas da população. “O objetivo é levar a informação até a população, tornar a Câmara mais próxima das pessoas, levando ao conhecimento dos munícipes a atuação dos vereadores e as bandeiras defendidas por cada um, para a promoção de políticas públicas que atendam às necessidades reais do cidadão”, destacou.

Acessibilidade – Buscando garantir maior acessibilidade aos vídeos, todos os programas são traduzidos em Libras (Língua Brasileira de Sinais), feito pela intérprete da Casa de Leis, Helga Pereira.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal