ícone whatsapp

Vereadores em Foco: Câmara divulga projetos e ações dos legisladores em programa de TV

22.07.2019 · 12:00 · Outras Notícias

A Câmara Municipal de Campo Grande estreou o Vereadores em Foco, primeiro programa televisivo produzido pela Casa de Leis, com objetivo de divulgar as propostas, debates e trabalhos desenvolvidos pelos vereadores. Os vídeos começam a ser exibidos pela TV da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (TVALMS), no canal 9 da Net, que a partir deste segundo semestre passará a funcionar em canal aberto, ampliando o acesso pela população. 

Nas entrevistas do Vereadores em Foco, feitas pelo jornalista Pio Lopez, os vereadores falam dos seus projetos aprovados, das ações de seu mandato, trabalho nas comissões e debatem temas de relevância para a sociedade. Os vídeos dos programas estão sendo publicados gradativamente no canal da Câmara Municipal no Youtube https://www.youtube.com/user/camaramunicipalcg.

Ainda, estão sendo exibidas na televisão as sessões ordinárias e Audiências Públicas promovidas pela Câmara, as quais já podem ser acompanhadas, ao vivo, pela página da Câmara Municipal no Facebook www.facebook.com/camaracgms . As sessões ocorrem sempre às terças e quintas, a partir das 9h. Já as Audiências são agendadas pelas comissões permanentes ou Mesa Diretora e as datas podem ser acompanhadas pela agenda do site da Câmara Municipal.   

Os programas são exibidos na TVALMS às segundas-feiras, às 17 horas, quartas-feiras, às 7h30, e às sextas-feiras, às 13h30. Aos domingos, são feitas as reprises, às 12h, 16h30, 19h30. 

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Câmara Municipal de Campo Grande e a Procuradoria Geral do Estado firmaram, em maio deste ano, termos de cooperação para a exibição de programas na grade da TV ALMS. 

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal