logo
19.10.2021 · Pauta
Vereadores discutem cinco projetos de lei na próxima quinta-feira
img_3711_vereadores_na_sesso_fto_izaias_medeiros

Nesta quinta-feira (21) vereadores de Campo Grande discutem e colocam para votação cinco projetos de lei. A 58ª sessão ordinária será realizada no plenário Oliva Enciso e começa às 09h00. 

Para acompanhar, os interessados podem comparecer pessoalmente na Câmara ou se conectarem à transmissão ao vivo pelo Youtube ou Facebook da Casa de Leis.  

Em segunda discussão e votação serão colocados para apreciação os PLs 10.169/21, 10.035/21 e 10.198/21, que dispõem, respectivamente, sobre o projeto “Vizinho Solidário” e incluem no calendário oficial a semana do Municipal do Empreendedorismo Feminino e o Dia do Samba.

Em primeiro debate serão alçados à luz os Projetos de Lei 10.165/21 e 9.987/21 que, respectivamente, intitula de “Praça Martinica” uma área pública na Vila Carvalho e dispõe sobre o transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino de portadores de necessidades especiais.

Além das discussões, os vereadores escutarão o senhor Ricardo Rodrigues e a senhora Rene Coutinho de Lima da associação Máster de Pirotecnia que discorrerão sobre a proibição da queima e soltura de fogos de artifício com efeito sonoro em Campo Grande por meio da Lei Complementar n.406.

Rodrigo Almeida 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.