21.12.2021 · Outras Notícias
Vereadores aprovaram 379 projetos durante o ano de 2021
projetos_dos_vereadores

Em 2021, os vereadores de Campo Grande aprovaram 376 projetos, sendo 262 de autoria dos parlamentares e outros 114 de autoria do Poder Executivo. Os números são referentes às 80 sessões realizadas no período, sendo 73 ordinárias, seis extraordinárias não-remuneradas e uma comunitária.

Durante o ano, os vereadores apresentaram 369 projetos de lei, decretos e resoluções. Destes, 262 foram aprovados em Plenário e os demais seguem em tramitação normal nas comissões pertinentes. Além disso, demonstrando a harmonia entre os poderes, os vereadores ainda aprovaram outras 114 propostas encaminhadas pelo Poder Executivo.

E, mostrando a independência da Casa com a Prefeitura, os vereadores ainda derrubaram seis vetos do Poder Executivo a projetos aprovados em plenário. Outros 35 acabaram mantidos após entendimento dos vereadores.

Jeozadaque Garcia

whatsapp_image_2021_06_30_at_10_42_43