ícone whatsapp

Vereadores aprovam seis projetos na sessão desta quinta-feira

02.06.2022 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta quinta-feira (02), seis projetos de lei. 

Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 10.358/21, dos vereadores Júnior Coringa e Dr. Sandro Benites, que declara de utilidade pública municipal o “Projeto Simão”, associação civil sem fins lucrativos, com sede em Campo Grande, que desenvolve ações sociais voltadas para a recuperação e reabilitação de dependentes químicos de álcool e entorpecentes.

Em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei 10.361/21, dos vereadores Dr. Victor Rocha e Prof. André Luís, que institui o Programa “Ginástica Laboral” nos órgãos e empresas que compõem a Administração Pública Municipal.

Também os projetos de lei 10.433/21, elaborado pelo vereador Edu Miranda, que cria o “Dia do Krav Maga” em Campo Grande; 10.522/22, do vereador Júnior Coringa, que institui o “Dia do Motorista de Aplicativo” no Calendário Oficial da cidade; e 10.542/22, de autoria dos vereadores Silvio Pitu e Prof. João Rocha, que denomina “Praça Eiji Sudo” área localizada no Bairro Amambai.

Já em primeira discussão, foi aprovado o projeto de lei 10.394/21, que altera a denominação da Rua Orestes Cavallari, situada no Bairro Centro-Oeste, para Rua Elza Pereira de Andrade. A proposta é de autoria do vereador William Maksoud.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal