26.03.2020 · Pauta
Vereadores aprovam quatro projetos na sessão desta quinta-feira
img_6515_vereadores_na_sesso_fto_izaias_medeiros

Mesmo em meio a pandemia do novo coronavirus em Campo Grande, a Câmara Municipal segue com seus trabalhos. Na sessão desta quinta-feira (26), realizada sem mesas e com distanciamento entre as cadeiras dos vereadores, seguindo recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), quatro projetos foram aprovados.

Em regime de urgência, foram aprovados os projetos de lei complementar 674/20, 676/20 e 677/20, que dispõe, respectivamente, sobre a organização da carreira dos profissionais de Enfermagem, dos profissionais de Medicina e Odontologia, e dos integrantes da carreira de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Campo Grande. Os projetos são de autoria do Executivo Municipal. Veja mais sobre as propostas clicando aqui.

Já em segunda discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei n. 9.453/19, de autoria do vereador Gilmar da Cruz, que cria o Programa Integrado de Saúde Escolar no município de Campo Grande.

Prevenção - Para evitar a disseminação dos casos de coronavírus, a Casa de Leis adotou algumas medidas restritivas, mantendo apenas as sessões ordinárias, fechadas ao público.

Elas, no entanto, continuam sendo transmitidas pelo Facebook da Casa de Leis (www.facebook.com/camaracgms).

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal