ícone whatsapp

Vereadores aprovam quatro Projetos e dois Ofícios nesta terça-feira

08.05.2012 · 12:00 · Projeto

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram nesta terça-feira (8), em regime de urgência, o Projeto de Resolução nº 204/12, que fixa a data de 23 de maio, para a realização de Sessão Itinerante da Câmara Municipal, no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. A proposta tem autoria dos vereadores Paulo Siufi e João Rocha.

 

Em turno único de discussão e votação foi aprovado também o Projeto de Resolução nº 184/11, que dispõe sobre a comemoração do Dia Municipal do Taxista pela Câmara Municipal de Campo Grande/MS. A proposta tem autoria dos vereadores Airton Saraiva, Carlão, dr Jamal Lídio Lopes e Paulo Siufi.

 

Já em primeira discussão, os parlamentares votaram o Projeto de Lei nº 7.025/11, que institui o Dia  do Taxista no Município de Campo Grande/MS. O Projeto é assinado pelos vereadores Airton Saraiva, Lídio Lopes, Paulo Siufi e DR. Jamal.

 

Outro Projeto de Lei aprovado é o de nº 7.087/11, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colher e armazenar diariamente amostras de alimentação e da água a serem servidas aos alunos das escolas públicas e privadas do Município de Campo Grande, e dá outras providências. O Projeto tem autoria dos vereadores Silveira, dr. Loester , dr. Jamal e Paulo Siufi.

 

Por fim, em Sistema de Ad Referendum, os vereadores aprovaram o Ofício 0540/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal do Idoso. E o Ofício 681/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Todos os Ofícios são de autoria do Executivo Municipal.

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal