ícone whatsapp

Vereadores aprovam quatro Projetos durante a sessão desta quinta-feira

04.04.2019 · 12:00 · Pauta

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos durante a sessão ordinária desta quinta-feira (4). 

Em primeira discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei 9.135/18, do vereador Ayrton Araújo do PT, que dispõe sobre instituir o Dia do Ouvidor no Município de Campo Grande.

Ainda, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.184/19, que denomina “Jorge Guarani Queiroz (Neneca)” praça localizada no Lote D da quadra 25 do Núcleo Habitacional Univeristárias, no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. A proposta é do vereador Otávio Trad. 

Já em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.071/18, do vereador João César Mattogrosso, que dispõe sobre a implantação de visitas anuais a asilos e orfanatos e dá outras providências.

Foi aprovado ainda, em regime de urgência, em única discussão e votação, Projeto de Decreto Legislativo 1.948/19, dos vereadores Prof. João Rocha e William Maksoud, que concede o Título de Visitante Ilustre da cidade de Campo Grande a autoridades maçônicas que estarão na Capital para comemorar os 40 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul. O evento ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril, com homenagem ao Procurador de Estado “in memoriam” que denominará o nome do Templo Maçônico, Fadel Tajher Iunes. 

Os títulos foram concedidos para Múcio Bonifácio Guimarães, Soberano Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil; Ricardo Maciel Monteiro de Carvalho, atual presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa Maçônica; Antônio Francisco Passos, Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso; Luiz Rodrigo Larson Carstens, Grão-Mestre Estadual do Paraná; Adalberto Aluizio Eyng, Grão Mestre Estadual de Santa Catarina; Amaury Neves Marinho, Grão Mestre Estadual do Ceará; Paulo Ornilo Barreto de Oliveira, Grão Mestre Estadual de Pernambuco;  Ney Inocêncio dos Santos, Primaz do Rito Brasileiro;  Ronald Gonzales Sanches, Vice Grão-Mestre do Paraguai; Sérgio Rupert, Maçom, Membro do Grande Oriente do Brasil;  José Teruo Mizuno, Secretário de Relações Interiores, Supremo Conclave do Rito Brasileiro;  Antonio Carlos Barbosa Ramos, membro do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito; Ezequiel Luiz de Oliveira Filho, membro do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito;   Francisco Ribeiro da Silva, membro do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito. 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal