11.02.2020 · Pauta
Vereadores aprovam dois projetos na sessão desta terça-feira
img_1688_vereadores_na_sesso_fto_izaias_medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na Sessão Ordinária desta terça-feira (11), dois projetos.

Em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 9.397/19, com uma emenda, que dispõe sobre a autorização para implantação de sistema de fornecimento de energia elétrica gerada a partir dos raios solares na rede de iluminação pública e semafórica de Campo Grande. A proposta é dos vereadores Prof. João Rocha, Ayrton Araújo do PT e Odilon de Oliveira.

Também, em única discussão, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo 2.092/19, proposto pelo vereador Fritz, que outorga a medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes a Nery Pinto Ribeiro, arquiteto, foi professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e desenvolve há 30 anos trabalho na educação para alunos especial na Escola Colib.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal