29.04.2015 · Sessão Itinerante
Vereadores aprovam dois Projetos em Sessão Itinerante no CRA-MS
6dca8a995aabb5fd54482dcda55aebe5

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos na 2ª Sessão Itinerante de 2015, realizada na manhã desta quarta-feira (29), na sede do CRA-MS (Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul).

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.990/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que dispõe sobre a celebração denominada “o Dia do Bairro Amambaí – o Primeiro Bairro de Campo Grande” no Calendário Oficial de Festividades de Campo Grande – MS.

Já em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.995/15, de autoria do vereador Mario Cesar, que denomina de Praça do Administrador a área localizada entre as Ruas Dr. João Rosa Pires, General Osório e Barão do Rio Branco, no Bairro Amambaí.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal