ícone whatsapp

Vereadores aprovam dois Projetos e dois ofícios nesta terça-feira

04.10.2011 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos e dois ofícios na sessão ordinária desta terça-feira (4).

 
Em única discussão e votação foi aprovado o Projeto de Resolução nº 190/11, de autoria dos vereadores Herculano Borges, Cristóvão Silveira e Dr. Jamal, que cria a Frente Parlamentar em defesa da segurança alimentar e nutricional, no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.
 
 
Em segunda discussão e votação foi aprovado ainda o Projeto de Lei nº 7.053/11, de autoria do vereador Ribeiro, que institui a Semana Municipal de Conscientização e incentivo à preservação do patrimônio público, a ser realizada na primeira semana do mês de setembro.
 
 
 
Por fim, em Sistema de Ad Referendum foram aprovados dois ofícios (nº 1.380/2011 e 1.381/11), de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Deliberativo do Programa de Microcrédito Produtivo e Solidário (Condeli-Credigente).
 
 
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal