ícone whatsapp

Vereadores aprovam 12 ofícios para homologar nomeações de conselheiros

16.03.2021 · 12:00 · Pauta

Vereadores da Câmara Municipal aprovaram, na sessão ordinária desta terça-feira (16), 12 ofícios para nomeações de conselheiros que compõem diferentes Conselhos Municipais, referentes ao segundo semestre de 2020, para homologação pela Casa de Leis. Todos são de autoria do Executivo.  

Foram votados os ofícios que encaminham nomeações dos conselheiros para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal da Cidade (CMDU), Conselho Municipal do Bem-Estar Animal (Combea), Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA), Conselho Municipal das Feiras Livres (CMFL), Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), Conselho Municipal Antidrogas (Comad), Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Conselho do Trabalho, Emprego e Renda de Campo Grande (CTER/CG), Conselho Municipal dos Diretos do Negro (CMDN), Conselho Municipal do Idoso (CMI) e Conselho Municipal de Assistência Social. 

As sessões ordinárias às terças e quintas-feiras, às 9 horas, são transmitidas ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) ou canal no Youtube  (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg)  da Casa de Leis. Por conta do avanço da pandemia de Covid-19, as sessões seguem fechadas ao público, sendo liberada apenas a presença de dois servidores por gabinete para assessoramento parlamentar, mantendo todas as regras de biossegurança, como distanciamento, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.  

Nesta quarta-feira (17), a Câmara retoma as lives, realizadas todas as semanas, com orientações e informações sobre a pandemia de Covid-19. 

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal